UMECTAÇÃO COM ÓLEO DE COCO + ÓLEO DE RICINO PARA O CABELO CRESCER MAIS FORTE E SAUDÁVEL.




Olá meus amores, vamos falar a respeito dessa maravilha do óleo de coco e de rícino para os cabelos, sobre o óleo de coco e alguns dos seus benefícios :




ÓLEO DE COCO




Suporte ao Sistema Imune: Consumir óleo de coco pode ajudar a combater a doença, graças ao seu antiviral, antifúngica e propriedades antibacterianas. Se você está lutando contra qualquer tipo de vírus ou infecção, tente tomar o óleo de coco virgem.



Perda de peso: Um estudo descobriu que as mulheres que tomaram o óleo de coco virgem a cada dia tiveram uma redução significativa na gordura abdominal. Mesmo que o óleo de coco é um tipo de gordura, pode realmente ajudar você a perder peso. Porque ele contém ácidos graxos de cadeia média, em vez de ácidos graxos de cadeia longa, como alguns outros óleos comumente usados, o corpo utiliza o óleo de coco para a energia e não armazena gordura. Desta forma, ele ajuda a aumentar o metabolismo.

Contra infeções na pele: Quando aplicado nas feridas e chagas, óleo de coco virgem pode evitar novas infecções por estafilococos. Um estudo descobriu que o óleo de coco virgem foi benéfico no tratamento de dermatites atópica.

Cicatrização de feridas: Um estudo em ratos descobriram que as feridas tratadas com óleo de coco virgem, curavam mais rapidamente e apresentavam maior reticulação de colágeno do que no grupo de controle.

Prevenção de estrias: Na Ásia, o óleo de coco é comumente usado para prevenir as estrias durante a gravidez. Já tem estrias? As mulheres também descobriram que a aplicação de óleo de coco podem reduzi significativamente a quantidade de estrias depois de terem se formado.

Benefícios para pele: hidratação da pele é fundamental para mantê-la jovem e saudável, e o óleo de coco pode ser usado no lugar de loção hidratante para uma pele saudável. Quando o óleo de coco é usado, ele também ajuda a combater as bactérias e outros problemas de pele, incluindo erupções cutâneas, dermatite, acne, rugas, eczema e psoríase. Se você tiver uma área da pele que está irritado, esfregue o óleo de coco na pele para aliviar a inflamação e reduzir os sintomas.

Cabelo Saudável: óleo de coco também pode ser utilizado para melhorar a saúde de seu couro cabeludo e cabelo. Uma maneira que ajuda é através do reforço das costas e reduzindo a perda de proteína durante a lavagem. Tente aplicar um pouco de óleo de coco em seu cabelo para escovar os emaranhados ou massageie com um pouco de óleo de coco no couro cabeludo.




ÓLEO DE RÍCINO


Fortalece os fios

Combate a queda dos cabelos

Combate a quebra do fios

Contém vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento

Ativa a circulação no couro cabeludo

Contém propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicas

Trata pele seca e coceira no couro cabeludo

Ajuda no tratamento de calvície e alopécia

Diminui caspas (usando na raiz)

Hidrata e recupera os fios profundamente

Encorpa os fios

Sela as cutículas da fibra capilar dando brilho

Ajuda manter a hidratação dentro dos fios (sela)




OBS. : O óleo de rícino não é indicado para mulheres gestantes ou que estejam amamentando, assim como para pessoas com doenças intestinais ou doenças internas. Recomenda-se também não utilizar óleo de rícino em crianças com idade inferior aos 12 anos.



Então meus amores, esses são alguns benefícios que esse óleos podem proporcionar,vou deixar dois vídeos sobre os óleos.




                                 

                                 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SHAMPOO ÓLEO DE COCO VITA SEIVA

E no post de hoje, vou contar um pouco sobre o Shampoo de Óleo de coco da Vita Seiva. O shampoo uso diário sem sal Óleo...